Lançamento do livro Mães de UTI - Dando voz ao coração

No dia 12 de dezembro de 2019, na Sociedade Paranaense de Pediatria, ocorreu o lançamento do livro Mães de UTI – Dando voz ao coração, livro que, por intermédio de relatos emocionantes de mães que tiveram a experiência de ter seus filhos recém-nascidos internados em UTI's, busca proporcionar alento, coragem e esperança para as mães que ainda poderão passar por essa atribulação.

O evento, organizado pela Sra. Fernanda Góss Braga, teve a participação de todas as mães que escreveram seus depoimentos e foi prestigiado por diretores e médicos do Hospital Pequeno Príncipe, referência nacional no tratamento infantil, pelos patrocinadores e pelo público em geral, que lotou o auditório para assistir a palestra proferida pela Dra. Vanessa Liberalesso, médica intensivista do Hospital e pela Psicóloga Maria Marta Ferreira.
A ASBAC CURITIBA, como uma das patrocinadoras do livro, representada na ocasião, pelo Presidente do Conselho de Administração, recebeu das mãos de um dos bebês de UTI – agora já com dois anos - exemplar para divulgação junto ao quadro associativo.
A Diretoria da ASBAC coloca os livros recebidos à disposição de seus associados, para leitura, que poderá ser realizada na secretaria da Avenida Candido de Abreu, nº 344.

  • Lançamento do livro Mães de UTI – Dando voz ao coração-1
  • Lançamento do livro Mães de UTI – Dando voz ao coração-2
  • Lançamento do livro Mães de UTI – Dando voz ao coração-3
  • Lançamento do livro Mães de UTI – Dando voz ao coração-4